O que é a reprogramação de ECU?

Reprogramação de ECU:

Destinada exclusivamente para carros com injeção eletrônica e em sua maioria turbos de fábrica, a reprogramação de ECU ou Remap como é popularmente conhecida, consiste na modificação dos parâmetros do software contido na central eletrônica de injeção, proporcionando ótimos ganhos de potência e torque.

Resposta do acelerador

Junto com a reprogramação de potência BlackBox é possível reduzir o delay do acelerador eletrônico, um recurso muito útil para melhorar as respostas do acelerador. Desta forma o carro fica muito mais dinâmico proporcionando muito mais prazer ao pilotar.

Limitador de Velocidade

Um recurso a mais incluso na reprogramação de potência Blackbox é a remoção do limitador eletrônico de velocidade.

Estouros no Escape

O conhecido pipocos no escape também são factíveis de habilitar na reprogramação de ECU BlackBox, este recurso pode variar conforme modelo do veículo e tipo de preparação escolhida.
parallax background

Chip de Potência

Usando o mesmo critério da reprogramação de ECU a diferença do Chip é que não é feita nenhuma alteração no software original do carro, usando um equipamento externo o mesmo emula as informações enviadas a central de injeção proporcionando mais Potência e Torque. Altamente indicado para veículos em garantia proporciona bons níveis de ganho mas inferiores ao processo de reprogramação.

+30% de potência

+30% de torque

Até 15% de economia
de combustível

7 níveis de potência

Fique por dentro das novidades!

Assine a nossa newsletter.

 
WhatsApp chat